As cinco melhores séries SITCOMS já criadas


Um sitcom é uma série de televisão que possui um gênero muito específico: o de pessoas comuns em situações e problemas que beiram a realidade. Não é muito difícil pensar em uma série que fala sobre a vida cotidiana com tanto afinco e desejo. Pensando nisso, separamos cinco grandes séries que abordam os problemas das vida adulta como nenhuma outra. Confira abaixo:

The Good Place (2016)

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Lugar Bom" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

The Office (2005)

No mesmo formato de pseudodocumentário da série britânica, The Office retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários tem como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia. Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. Assim, The Office traça um olhar cômico e honesto sobre seus personagens, destacando suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho. Embora, à princípio, não exista um laço emocional muito forte entre eles, aos poucos amizades são formadas e os funcionários da Dunder Mifflin se tornam uma espécie de segunda família. Entre as relações mais memoráveis de The Office está o casal Jim (John Krasinski), um vendedor, e Pam (Jenna Fischer), a recepcionista. Ao longo das temporadas, a adorável amizade entre os dois se transforma em um intenso amor romântico.

The Big Bang Theory (2007)

Na sitcom The Big Bang Theory, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois físicos brilhantes que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena. Leonard vem de uma família cheia de prodígios e tem de lidar com a expectativa opressora de seus parentes. Por outro lado, Sheldon frequentou faculdade desde cedo, é o garoto de ouro do Texas com dois doutorados, mestrados e, mesmo assim, tem pouquíssimo traquejo social para se relacionar com outros seres humanos. Leonard e Sheldon passam a maior parte do tempo com os amigos Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames. A dinâmica do quarteto muda quando Penny (Kaley Cuoco), uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser muito diferente dos rapazes, aos poucos Penny se aproxima dos Geeks.

Friends (1994)

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

How i Meet You Mother (2005)

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

© all rights reserved
made with by templateszoo