Mutato ressalta laços emocionais em ação inédita para Dia dos Pais de Waze

WAZE Tudo pronto pai - KV.png

 Em comemoração à data, aplicativo incentiva filhos a gravarem suas vozes para orientar a rota de seus pais 

                                                

São Paulo, 05 de agosto de 2021 - Em diferentes países do mundo, o segundo domingo de agosto é a data escolhida para celebrar o Dia dos Pais. Para a comemoração deste ano, a Mutato criou para Waze uma ativação repleta de emoção e que ressalta um dos mais importantes laços afetivos e familiares: a relação entre pais e filhos.

 

"O Waze ocupa um posicionamento único no mercado por ser a plataforma que acompanha as pessoas no momento que elas estão fora de casa. Por isso, nós trabalhamos para entregar os serviços que os nossos usuários precisam e também para promover experiências", explica Flavia Rosário, head de marketing do Waze na América Latina e na Europa. "No estudo que fizemos recentemente com a Box1824, vimos que, mesmo com a pandemia, as saídas não são apenas percursos racionais, mas fazem parte de um contexto repleto de simbolismos e de motivações maiores. Então nós buscamos preencher essa jornada com recursos e conteúdos relevantes, que façam sentido para os nossos usuários", complementa a executiva.

 

Unindo aspectos racionais e emocionais, fundamentais para a segurança do trânsito, a ação propõe que as rotas  percorridas pelos papais motoristas sejam narradas pelas vozes de seus filhos, não apenas garantindo que o percurso seja feito de maneira rápida e segura, como propõe o aplicativo, como também aproximando pais e filho através da voz.

 

“Nos inspiramos no cuidado que os filhos muitas vezes demonstram ao se preocupar com seus pais no trânsito para criar o insight da campanha, reforçando a importância do afeto também para a segurança nas ruas", comenta Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato. "Ter a voz do seu filho podendo guiar os caminhos no Waze é uma forma de despertar comportamentos mais conscientes dos motoristas ao dirigir e fortalecendo os laços afetivos entre eles", finaliza.

 

“Tudo pronto, pai”, com foi nomeada, incentiva que os filhos preparem uma surpresa especial nesta data: um pack de voz de filho para pai, garantindo, além da escolha de rotas assertivas, que estejam sempre juntos. Como parte da estratégia, as influenciadoras Ana Paula Xongani e Lore Souza, que compartilham histórias inspiradoras entre pais e filhos nas redes sociais, ensinam nas suas redes, na prática, como gravar os comandos de voz no aplicativo. O passo a passo também está disponível nas redes sociais de Waze: InstagramFacebook Twitter

 

Sobre a Mutato

Num tempo em que as oportunidades e os desafios das marcas mudam constante e rapidamente, a principal proposta de valor da Mutato é ajudá-las a navegar nessa realidade. Somos uma agência criativa formada por estrategistas, especialistas digitais, jornalistas, publicitários e diretores de filmes trabalhando no fluxo da cultura para construir relevância para nossos clientes. Sempre conectados e alertas, trabalhamos a partir de nossos escritórios em São Paulo e Buenos Aires para Amazon Prime Video, Ambev, Americanas.com, B3, Facebook, Greenpeace, Ipanema, Jack Daniel's, Samsung e Waze.

Postar um comentário

Comentários