Marcelo Bechara cria uma deliciosa história infantil em “Caiu na rede é papagaio: e outras histórias de quem não voa”

Foto: Arte digital // Divulgação

"Caiu na Rede é Papagaio (E Outras Histórias de Quem Não Voa)" é uma obra que vai além de um simples relato de um crime solucionado por um papagaio. Escrito por Marcelo Bechara S.N. Frange e publicado pela editora Appris, o livro narra as aventuras inusitadas e surpreendentes de Louro Augusto, um papagaio nada comum.

A história de Louro Augusto vai muito além do seu talento em resolver mistérios. O papagaio buscava a imortalidade, enfrentando desafios e perigos inimagináveis. Com seu jeito mal-humorado e sua sede por confusões, Louro Augusto conquistou seus donos e despertou a curiosidade de todos ao seu redor.

Com uma mistura de realidade e ficção, este livro nos faz questionar a linha tênue entre o mundo dos animais e dos humanos. Louro Augusto foi um personagem único, e suas histórias são tão incríveis que nos fazem duvidar se realmente aconteceram.

"Caiu na Rede é Papagaio" é uma leitura envolvente e divertida, que nos leva a refletir sobre a natureza surpreendente dos seres vivos e nos emociona com as aventuras de um papagaio encrenqueiro como nunca se viu.

Compre o livro na site da editora Appris: 

https://editoraappris.com.br/produto/caiu-na-rede-e-papagaio-e-outras-historias-de-quem-nao-voa/

Você também encontra o livro Amazon // Magazine Luiza // Martins fontes paulista // Livraria Travessa

© all rights reserved
made with by templateszoo