Clube do Vinho na Vila 2020 prepara kits especiais para amantes da bebida

A empresária Larissa Fin, organizadora dos eventos Vinho na Vila e Sparkling Festival, adaptou-se à necessidade do isolamento social, imposto pela pandemia, e apresenta aos apaixonados por vinho uma nova opção para quem está na quarentena, com o lançamento do Clube do Vinho na Vila 2020.

O clube funciona assim: os assinantes recebem no conforto de sua casa um kit semanal de 2 rótulos (vinho e espumante), acompanhados de 1 queijo Brasileiro (200 gramas). Os preços dos kits variam de R$120,00 a R$250,00. E toda semana tem kit novo, fazendo com que todos conheçam uma grande variedade de opções oferecidas pelo mercado.

Larissa é especializada em eventos de vinhos e, seleciona os melhores rótulos brasileiros diretamente com os produtores, o que traz a oportunidade de adquirir produtos com ótimos preços de mercado. E, o melhor, muitos dos rótulos são raros de se encontrar nos supermercados.

Para a empresária, esta é uma oportunidade para que interessados pelo universo do vinho possam conhecer as principais marcas brasileiras. “Muitos estão em casa, mas, trabalhando. Fazer parte do clube é uma forma de conhecer novas e tradicionais vinícolas brasileiras, além de aquecer o setor de produtores de vinhos do Brasil”, comenta a executiva.

O clube já possui cerca de 6 mil clientes já cadastrados em São Paulo e também no Rio. Interessados podem adquirir pelo site: http://vinhonavila.com.br/clube/

Share

Graduado em Língua Portuguesa, redação, literatura & Ciências sociais. Pós-graduado em literatura contemporânea e geopolítica. Blogueiro, ativista, pai, influenciador digital literário (@postliteral), fundador do @proximoparagrafo (proximoparagrafo.com.br), CEO majoritário do Post Literal (@postliteral), cinéfilo, fãs de gatos e apaixonado por filmes, séries e tudo o que tiver ligação com design.

error: Content is protected !!
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com